Coordenadoria do Programa Municipal de Defesa do Consumidor
Disque Procon 151 ou543584-1155543313-1818

Notícias/Avisos/Imprensa

• Passo Fundo - Bairro a Bairro

O Programa Prefeitura Bairro a Bairro, lançado no final do ano de 2013, que tem como finalidade levar a estrutura da administração pública municipal para diferentes bairros da cidade, já realizou seis edições. A iniciativa oferece às comunidades serviços como cadastros sociais, exames básicos, doação de mudas e de sementes, escolinha de trânsito, pedido de iluminação pública, massoterapia, realização de exames básicos de saúde, corte de cabelo, manicure, além de programas como Farmácia Mais Perto.

O programa é sucesso de público desde o seu lançamento. Todas as edições receberam centenas de pessoas, que além de terem acesso aos serviços citados, assistem e participam de atividades culturais, como apresentações de teatro, espetáculos artísticos e ginástica laboral.

Além de levar às comunidades os serviços das diversas secretarias que compõe a Prefeitura, os bairros também recebem limpeza e obras de melhorias como pavimentação, reparos na iluminação, entre outras. A sétima edição do programa será realizada no dia 02 de agosto, no bairro Cohab/Secchi.

Fonte:http://www.norters.com.br/site/?page=post&id=20234-Passo-Fundo---Bairro-a-Bairro.