Coordenadoria do Programa Municipal de Defesa do Consumidor

Notícias/Avisos/Imprensa

• Bairro a Bairro da Annes é neste sábado

Data: 15/05/2015

A 17ª edição do Programa Bairro a Bairro, da Prefeitura de Passo Fundo, acontece neste sábado (16), na Vila Annes. A programação acontecerá das 13h às 18h, na Rua Pedro Osório, esquina com a Rua Tiradentes (em frente ao Salão Comunitário Sagrada Família).

Durante essa semana, o bairro já recebeu equipes da Secretaria de Obras, que realizou 15 novas quadras de asfalto, além de duas lombadas elevadas, melhorias em tubulações rompidas e consertos de bocas de lobo. Já as equipes da Secretaria de Serviços Gerais estão realizando a capina e roçada, a ampliação ou pintura de nova sinalização viária, podas de árvores e reparos na iluminação, em diferentes pontos do bairro.

As melhorias sempre são executadas nos bairros que recebem o programa, que leva para diferentes comunidades de Passo Fundo os serviços de todas as secretarias do município.

Durante o evento, a comunidade tem acesso aos serviços como exames básicos, orientações sobre cadastros sociais, doação de mudas e sementes, manicure, corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem, iluminação pública, atrações artísticas, shows musicais, entre outras atividades.